O aproveitamento do Palmeiras após a partida contra o Corinthians

O Palmeiras vem fazendo uma bela campanha no Brasileirão 2019, se mantendo no segundo lugar da competição, tentando como pode se aproximar ainda mais do líder Flamengo, para ficar numa posição confortável na disputa pelo caneco.

PUBLICIDADE

Atualmente, o time de Mano Menezes tem um aproveitamento de 69,79%. Em 32 jogos, o time teve 19 vitórias, 10 empates e apenas três derrotas. 

O Palmeiras fez 51 gols e sofreu 24. E o time tem recebido o apoio que precisa da torcida: a média de público ultrapassa os 30 mil pagantes. Em 16 jogos com o mando, 480 mil ingressos foram vendidos.

PUBLICIDADE

Os artilheiros do Palmeiras 

O maior goleador do Palmeiras em 2019 é Gustavo Scarpa, que fez três no Paulistão, quatro no Brasileirão e seis na Libertadores.

PUBLICIDADE

Porém, quem mais faz gols no Brasileirão foi Bruno Henrique: foram nove gols, contra seis de Dudu e Luiz Adriano e cinco de Deyverson. Willian vem na sequência com quatro.

PUBLICIDADE

Os próximos jogos do Palmeiras

A próxima partida do Verdão acontecerá contra o Bahia, em Salvador, na Arena Fonte Nova, no dia 17/11 às 16h.

O Grêmio será o adversário seguinte. O clube alviverde terá a chance de atacar em casa para se aproximar do líder Flamengo no dia 24/11 às 18h.

No dia 28/11, a disputa será contra o Fluminense, no Maracanã às 19h30.

Em casa, o Verdão vai encarar o Flamengo em 01/12 às 16h e poderá vencer na disputa pela liderança do Brasileirão, mas tudo depende do dever de casa e de combinações na tabela para que a liderança seja reconquistada.

Estes serão momentos decisivos para os torcedores comparecerem em peso para apoiar o clube.