in

Esta fala de Mano Menezes sobre o Flamengo e Corinthians vai irritar os torcedores

Marcos Ribolli
Publicidade

Durante a entrevista coletiva que concedeu após o final da partida entre Palmeiras e Corinthians no sábado (9), no Pacaembu, Mano Menezes não evitou falar do Flamengo.

Atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vê o time carioca se afastar cada vez mais na liderança (o Flamengo pode abrir 10 pontos de distância se vencer o Bahia.

Publicidade

Segundo Mano, ele só quer comentar as possibilidades de caçar o líder da tabela após o término da rodada atual. 

Perguntado sobre a dificuldade de conquistar o título para o verdão, Mano afirmou que quer ver o resultado dos cariocas contra o Bahia.

Publicidade

Mano Menezes sobre chances do Palmeiras: “Flamengo pode perder”

De acordo com Mano Menezes, existe a chance do time carioca perder, o que reduz um ponto da distância: “O Flamengo pode perder amanhã, aí diminui um ponto. Vamos esperar. Os secadores do Flamengo não têm tido muita felicidade”.

Sobre o Corinthians, Mano afirma que o Palmeiras não venceu por detalhes, afirma que a equipe criou oportunidades, entregou tudo o que pôde em campo e pôs a culpa no dia do jogo: “Se fosse domingo, provavelmente, [o Palmeiras] teria vencido.”

Mano fala sobre Borja e polêmica no Palmeiras

Após uma declaração polêmica à ESPN, Mano se envolveu em uma polêmica. Ele afirmou que talvez Borja “não seja tão estrela” por não ter uma grande trajetória em clubes de ponta.

O jogador afirmou que a declaração do técnico “doeu na alma” e até o empresário de Borja soltou um comunicado repudiando as declarações do técnico palmeirense.

“Fiz um comentário absolutamente normal”, disse o técnico afirmando que a única coisa que o interessa nessa conversa é a alma do Borja.

Mano afirma que seguirá utilizando o jogador porque ele tem condições de entrar bem em campo. O técnico ainda se defendeu, afirmando não ter falo somente do jogador, mas de coisas gerais.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Torcedora do Corinthians é agredida após se infiltrar em torcida do Palmeiras

O aproveitamento do Palmeiras após a partida contra o Corinthians