Torcedora do Corinthians é agredida após se infiltrar em torcida do Palmeiras

Cenas lamentáveis: uma suposta torcedora do Corinthians foi agredida por outras torcedoras, estas do Palmeiras, por ter se infiltrado para assistir o jogo no Pacaembu.

PUBLICIDADE

A partida, que terminou num empate de 1×1, aconteceu na noite de sábado (9), e teve validade pelo Campeonato Brasileiro.

A torcedora, que ainda não teve seu nome revelado, postou uma foto nas redes sociais afirmando ser ousada por estar “no meio dessa porcada toda”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ela ainda finalizou o post com um tradicional grito da torcida alvinegra: “Vai Corinthians!”

A torcedora do Corinthians estava acompanhada de um homem com camisa do Palmeiras

Mesmo acompanhada de um rapaz que vestia uma camisa do Palmeiras, a mulher foi agredida fisicamente. Ela aparece em vídeos nas redes sociais correndo na arquibancada para não ser agredida por outras pessoas da torcida.

É importante ressaltar que os clássicos disputados em São Paulo têm apenas torcedores do mandante desde 2016, quando o Ministério Público encontrou nesta forma um jeito de reduzir a violência entre os torcedores.

Mesmo assim, sempre existem relatos de pessoas que se infiltram e são descobertas.

O empate entre Palmeiras e Corinthians

O jogo terminou em 1×1 e contou com grande emoção para os torcedores: o fim da partida contou com um gol de Bruno Henrique para evitar a derrota do Palmeiras, que vinha segurando o 1×0 aberto pelo Corinthians aos 46 do segundo tempo.

Com o resultado, o Palmeiras chega a 67 pontos e o Flamengo pode abrir novamente dez pontos de distância para o segundo lugar.

Dyego Coelho conseguiu um bom resultado para o Corinthians, que voltou para o G6 e agora conta com 49.