Cristiano Ronaldo pode voltar na Espanha: contrato sobre a mesa

O nome de Cristiano Ronaldo estará permanentemente relacionado com a história do Real Madrid. Poucas pessoas poderiam acreditar que essa ligação poderia terminar um dia e, especialmente, como tudo terminou. Cristiano foi embora do Real Madrid, assinou com a Juventus, e parece que o gigante espanhol nem se preocupou muito com isso. 

PUBLICIDADE

Cristiano caminha para o final da carreira

A verdade é que a saída de Cristiano Ronaldo não caiu nada bem para o Real Madrid, que viveu uma temporada complicada. Os torcedores ficaram incomodados, especialmente como parecia que o português estava sendo destratado por um time no qual ele deu tanto, em nove temporadas.

Entretanto, o craque vai brilhando na Juventus, se bem que seus números não são mais os de antes. O atual jogador de Juventus de Turim, aos 34 anos de idade, está na fase final de sua carreira, não se sabendo, com certeza, se ele vai terminar na Juventus ou se ainda vai viver nova experiência no Manchester United ou até experimentar uma nova Liga.

PUBLICIDADE

Florentino quer a influência de Cristiano Ronaldo

Porém, de acordo com o site Don Balón, o jogador vai continuar tendo as portas do Real Madrid abertas, para quando ele terminar sua carreira. Cristiano Ronaldo não só se tornou o maior artilheiro da história do Real Madrid, ele foi muito mais que isso. Os fãs adoravam ele e a mídia também, sendo um dos mais carismáticos da história do futebol mundial.

PUBLICIDADE

Por isso, na diretoria do Real Madrid, eles querem Cristiano como representante do time no futuro. O cargo seria de embaixador do clube, aproveitando a popularidade do atacante. Essa vontade já foi revelada publicamente por Florentino Pérez e a verdade é que Cristiano Ronaldo nunca foi tão grande, tão influente em time nenhum como ele foi no Real Madrid. 

PUBLICIDADE

Para convencer o craque português, o Real Madrid estaria oferecendo a ele um milhão de euros por ano, que seria uma proposta como a de Ronaldinho Gaúcho no Barcelona.