Palmeiras e Corinthians se enfrentam em clássico na Série A; saiba como assistir ao vivo

Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta noite de sábado, 09 de novembro, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Pacaembu, local escolhido pelo time alviverde para realizar seu compromisso como mandante.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 66 pontos conquistados até o momento, e tenta diminuir a distância para o Flamengo.

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time aposta na velocidade de Dudu e Zé Rafael para superar a defesa do rival no clássico.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Luiz Adriano (Deyverson).

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians demitiu recentemente o técnico Fábio Carille e tenta se reconstruir sem o treinador. A equipe aposta em Coelho como interino até o fim da temporada e já acertou com Tiago Nunes para 2020.

PUBLICIDADE

Os jovens Pedrinho e Mateus Vital estão assumindo cada vez mais a responsabilidade no clube e terão a missão de conduzir o time rumo à vitória.

Provável escalação: ​Cássio (Walter);, Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Janderson, Mateus Vital e Pedrinho; Boselli.

Palmeiras x Corinthians ao vivo

Palmeiras x Corinthians terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere, com narração e comentários de Cleber Machado, Paulo Nunes e Ricardinho. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.