in

Motivo perigoso deixa Arrascaeta fora da convocação do Uruguai

Reuters
Publicidade

O técnico da seleção do Uruguai, Oscar Tabárez, decidiu não convocar Arrascaeta para os jogos amistosos que acontecerão antes da final da Libertadores.

O contratado do Flamengo sentiu dores no joelho e por isso não jogou contra o Botafogo.

Publicidade

Com a decisão do técnico da seleção, ele também não jogará contra a Hungria e Argentina em 15 e 18 de novembro, o que poderá ajudar em sua recuperação para pegar o River na partida decisiva pelo Flamengo.

A desistência da convocação do jogador acontece após a sua pré-convocação pela seleção uruguaia, no final do mês passado, quando foram definidos nomes para representar o país em campo.

Publicidade

Arrascaeta desfalcaria o Flamengo, caso fosse convocado

Se o técnico da seleção o escolhesse, o uruguaio perderia a oportunidade de atuar na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na partida contra o Grêmio.

Ele também deixaria de jogar contra o Vasco no dia 13. Porém, mesmo sem se chamado pela Seleção, ainda resta sua recuperação para entrar em campo pelo rubro-negro: somente a lesão pode deixar ele de fora de campo.

Sem Arrascaeta, Uruguai contará com outros nomes

Além do jogador rubro-negro, o Uruguai também não contará com outro grande nome do futebol do seu país: Nicolás De La Cruz, que atua pelo River Plate, time que disputará a final com o Flamengo.

Outros jogadores importantes foram chamados, entre eles Cavani, que está no PSG atualmente e Suárez, que está jogando no Barcelona.

A partida contra a Hungria será em Budapeste no dia 15, e o clássico contra os hermanos da Argentina acontecerá em Tel Aviv, Israel, no dia 18.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Flamengo na final da Libertadores: saiba como assistir ao jogo no Maracanã

Torcida do Flamengo prepara mobilização para ir à final em Lima