in

Flamengo na final da Libertadores: saiba como assistir ao jogo no Maracanã

Kaio Lakaio/VEJA
Publicidade

O Flamengo está na final da Libertadores e ninguém sabe mais que o torcedor do Mengão como está a ansiedade para este momento que pode render o troféu do continente para o rubro-negro.

E, para quem não quer perder nenhum detalhe da partida do Flamengo contra o River Plate na final, o Maracanã disponibilizará um aparato de dimensões quase inéditas no Brasil para a nação rubro-negra assistir o jogo.

Publicidade

A Final Fun Fest – Liberadores 2019 começa a vender ingressos neste sábado (9) para o jogo que acontecerá em Lima, no Peru no próximo dia 23 de novembro.

Os ingressos para entrada custam entre R$ 30 e R$ 300. Quem é sócio-torcedor terá prioridade para a compra. O primeiro lote de vendas contará com bilhetes para os setores norte, oeste inferior e Maracanã Mais.

Publicidade

Final entre Flamengo e River terá transmissão no Maracanã

Com aval necessário recebido pela Conmebol, o Flamengo está organizando o evento em parceria com a Dream Factory e a X3M. A exibição do jogo acontecerá em 10 telões de LED de última geração.

Cada um destes telões têm incríveis 60 metros quadrados. Além disso estarão disponíveis 14 torres de som de alta qualidade. A organização espera que 50 mil torcedores compareçam.

Flamengo organiza shows musicais para a final

Com portões abertos a partir de 14h, são esperados shows de Ludmilla, Buchecha, DJ Marlboro e Ivo Meirelles para dar ânimo para a torcida nos momentos anteriores à partida.

Os ingressos estarão à venda para o público geral no site oficial do Flamengo já na terça-feira (12).

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Flamengo: Adriano Imperador ressurge em lançamento de camisa comemorativa

Motivo perigoso deixa Arrascaeta fora da convocação do Uruguai