Flamengo: Adriano Imperador ressurge em lançamento de camisa comemorativa

Em crescente no futebol, o Flamengo lançou na última sexta-feira (8) uma camisa comemorativa em lembrança aos 70 anos da Adidas, empresa responsável por fornecer todo o material esportivo do time.

PUBLICIDADE

O lançamento da camiseta foi um verdadeiro evento para o torcedor do Fla: o Imperador Adriano esteve presente no local junto aos laterais Rafinha e Filipe Luís. 

Adriano, conhecido por ser um dos maiores ídolos da história do Fla, estava presente por ser o mais novo diretor de vendas da gigante marca alemã.

PUBLICIDADE

Predominantemente branca, a camisa é uma edição limitada comemorativa e está sendo vendida por R$ 199,00.

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo comparece em peso à lançamento de camisa

Em um shopping da Barra da Tijuca, o lançamento esperava receber os torcedores e fãs dos jogadores, portanto distribuiu cerca de 200 pulseiras para que os que recebessem tirassem fotos com os laterais e o ex-atacante dentro da loja.

PUBLICIDADE

Porém, o número de pulseiras foi muito pouco e mais de 500 pessoas se aglomeraram do lado de fora, pedindo a liberação de entrada.

Para evitar problemas e por comoção com o amor da torcida, Adriano saiu do local para distribuir autógrafos aos torcedores e tirar fotos com eles. O ex-jogador foi aplaudido pelo público que levantou coro de “Didico” (seu apelido) e “Ô, o Imperador voltou”.

Torcida do Flamengo questiona Filipe Luís

O lateral foi muito cobrado em relação à sua condição física em um bate papo com os torcedores. Ele garantiu estar disponível para jogar contra o Bahia. Rafinha foi questionado sobre a lesão que sofreu no rosto.