Lista de baixas do Real Madrid tem nome brasileiro; e é inesperado

A temporada do Real Madrid começou irregular. O time ‘blanco’ desilude em algumas partidas e arrasa em outras, deixando sempre seus torcedores na dúvida do que pode acontecer. Alguns jogadores não estão dando seu melhor desempenho e outros nem oportunidades estão tendo com Zidane, que já estaria farto de alguns desses craques, bem abaixo do nível. Então, o time já teria alguns nomes sinalizados e que poderiam abandonar brevemente. 

PUBLICIDADE

Situação de Vinícius dificulta

Vinicius Junior é um dos que estariam nessa lista, mas com algumas dúvidas. Afinal, ele tem somente 19 anos e foi uma aposta de Florentino Pérez. Apesar de isso, parece que Zidane não está nada convencido. Ainda assim, ele poderia manter o craque mais algum tempo, segundo o Don Balón.

Zidane estaria valorizando o bom ambiente de Vinícius e acreditando em seu talento. Se bem que, no momento, ele não contaria muito com ele, até porque jogadores como Rodrygo, que está encantando, está bem melhor posicionado para garantir uma vaga no time principal. Vinícius poderia, então, ser emprestado. 

PUBLICIDADE

Cinco jogadores na porta de saída

Mas se Vinícius deixa dúvidas, o mesmo não acontece com Brahim e Mariano, e especialmente, com Isco, Gareth Bale e James Rodríguez. 

PUBLICIDADE

Os casos de Brahim e Mariano são um pouco diferenciados. Brahim é muito jovem, mas tal como Vinícius não convence e Mariano seria um dos jogadores que Zidane não entende o que está fazendo em um time da dimensão do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Depois, sobre os outros três, Zidane estaria completamente decidido. São jogadores excelentes. Zidane sabe o que cada um deles vale, especialmente, o que cada um deles está aportando no momento para o time. E esse nível não seria o suficiente. O treinador não conta com nenhum deles.