in

Como o Corinthians entra em campo contra o Palmeiras neste sábado, 9

Miguel Schincariol/Getty
Publicidade

Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai enfrentar o Palmeiras em um dos maiores clássicos do futebol mundial.

O jogo, que acontecerá no Pacaembu, está marcado para as 19h deste sábado (9) e terá o mando de campo do alviverde. O Dérbi será de mando total dos palmeirenses, então nenhum ingresso foi vendido para os corintianos. 

Publicidade

O jogo foi marcado para o Estádio Municipal porque a arena do Palmeiras não receberá o clássico: foi aberta para shows musicais.

Corinthians vem com tudo para cima do Palmeiras

Após uma grande reviravolta nos bastidores e demissões de técnico e até dirigentes, o Corinthians quebrou uma série de oito partidas sem um triunfo e virá com toda a força para tentar bater o vice-líder do campeonato.

Publicidade

A vitória do Corinthians contra o Fortaleza por 3×2 é mérito de Dyego Coelho, o interino que permanecerá no time até o final do ano. Em 2020, Tiago Nunes será o novo treinador do Timão. O clube tem 48 pontos na tabela.

Na tabela, o Palmeiras está mais confortável

Se o Corinthians precisou se virar nos 30 para se livrar de uma situação complicada de oito partidas sem vencer, o Palmeiras está muito mais confortável.

O verdão é vice-líder do Brasileirão, com 66 pontos e chegou a poupar parte do time titular contra o Vasco para atacar o Corinthians. 

Como Palmeiras e Corinthians entram em campo

O time de Mano Menezes contará com Weverton no gol, Vitor Hugo e Gustavo Gómez na zaga, Diogo Barbosa e Marcos Rocha nas laterais, Thiago Santos e Bruno Henrique no meio, Gustavo Scarpa adiantado, Dudu e Zé Rafael no ataque e Deyverson ou Luiz Adriano na frente.

Já o time de Dyego Coelho poderá ter dois desfalques, já que Cássio e Fagner estão de fora.

Walter substitui Cássino no gol, Gil e Manoel entram na zaga, Danilo Avelar e Michel na lateral, Junior Urso e Gabriel no meio recuados, Janderson e Matheus Vital adiantados, Pedrinho adiantado pelo meio e Boselli na frente.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

A última sobre Messi que mudou tudo com Rodrygo

Lista de baixas do Real Madrid tem nome brasileiro; e é inesperado