A última notícia de Neymar que deixa Messi e o Barça sem palavras

Neymar poderia estar mais longe do Barça. Apesar de seu bom desempenho essa temporada, com a camisa do PSG, a diretoria catalã não estaria mais interessada no craque brasileiro, por duas razões principalmente. Primeiro, porque ele continuou com sua queixa contra o clube, e segundo, porque Neymar não conseguiu ainda deixar para trás seus problemas com as lesões que vêm acompanhando ele por um longo tempo. 

PUBLICIDADE

Neymar ainda pensa deixar o PSG

Então, o brasileiro de 27 anos de idade está agora lutando para fazer um bom ano em Paris, conquistando títulos com o PSG, mas ainda assim a idéia de mudar de time ainda não estaria fora de sua cabeça. Tudo porque o jogador da seleção brasileira não se sente totalmente feliz na França, um país no qual ele nunca se teria adaptado completamente. Ele pode até bater todos os recordes na Liga francesa, mas ele não seria feliz como ele foi no Barcelona.

Ainda para mais, Neymar sabe que a qualidade mais pobre da Liga francesa não estimula tanto ele. Ele sabe que para mostrar seu nível máximo, ele precisa jogar contra grandes rivais semana após semana. E isso não acontece na França, onde grande parte dos times não são tão fortes assim e oferecem pouca qualidade de jogo. 

PUBLICIDADE

Manchester United é hipótese para Neymar

Neymar teria, então, alguns interessados em seu passe, que poderiam tirar ele de Paris, incluindo propostas da Premier League, uma liga que atrai sua atenção, e na qual ele gostaria de atuar, seguramente. Entre suas propostas, a favorita seria o Manchester United, com um projeto novo, mas todas as condições para voltar para o topo do futebol mundial. 

PUBLICIDADE

Afinal, os ingleses podem estar passando por uma crise esportiva, mas nem por isso eles deixam de ser um dos times mais ricos e poderosos do mundo. Em qualquer momento, o Manchester pode se tornar assustador novamente. 

PUBLICIDADE

Por essa razão, para convencer um jogador como Neymar, ‘red devils’ poderiam oferecer a ele um salário astronômico, de 35 milhões de euros por temporada. Com esse salário, o brasileiro só ficaria um pouco abaixo de Leo Messi, que vai ganhando 40 milhões. Uma notícia que certamente vai deixar Messi e o Barça sem palavras, eles que ainda sonhariam com seu regresso no time catalão.