in

Mercado da bola: Juventus poderá trazer medalhão do meio-campo do Barcelona

Uol
Publicidade

Com uma mega contratação milionária de Cristiano Ronaldo no meio do ano, a Juventus promete trazer mais um reforço de peso para o elenco, dessa vez do Barcelona: o meio-campista Ivan Rakitic.

As informações do interesse do clube no jogador são do jornal espanhol Mundo Deportivo.

Mirando quebrar o jejum de título da tão cobiçada Champions League – visto que última vez que o clube levantou a orelhuda foi em 1996 – a Juve vem apostando pesado e fortalecendo seu elenco.

Publicidade

A negociação aparente que não será tão fácil assim. Pra trazer Rakitic, a Juventus terá que disputar com a Inter de Milão, que também tem forte interesse no croata. 

Publicidade

Não é a primeira vez que o clube italiano da Juventus tenta trazer Rakitic. Na última janela de negociações, o time tentou mas não obteve êxito. Dessa vez vem com força total para trazer de vez o meio-campista, mostrando estar disposta a pagar um bom preço pra ter esse reforço no elenco.

Ivan Rakitic já teria deixado claro que quer deixar o clube catalão, mostrando insatisfação, visto que em 10 partidas até o momento, o craque só atuou como titular em uma. A diretoria respeitou a decisão tomada pelo jogador.

O croata ocuparia um papel muito importante em ambos os times italianos interessados, visto que precisam de reforços em peso para o meio de campo atual. As duas equipes seguem atrás do sonho de conquistar a Liga dos Campeões de 2019/2020. A Juventus lidera o seu grupo, com 10 pontos em 4 partidas jogadas; já a Inter está na terceira colocação do seu grupo, com 4 pontos em 4 partidas disputadas.

Publicidade
Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Next post

Brasileirão Série A: Renato Gaúcho revela bronca no elenco mesmo após vitória contra o CSA

A última notícia de Neymar que deixa Messi e o Barça sem palavras