in

Mercado da bola: Juventus poderá trazer medalhão do meio-campo do Barcelona

Uol
Publicidade

Com uma mega contratação milionária de Cristiano Ronaldo no meio do ano, a Juventus promete trazer mais um reforço de peso para o elenco, dessa vez do Barcelona: o meio-campista Ivan Rakitic.

As informações do interesse do clube no jogador são do jornal espanhol Mundo Deportivo.

Publicidade

Mirando quebrar o jejum de título da tão cobiçada Champions League – visto que última vez que o clube levantou a orelhuda foi em 1996 – a Juve vem apostando pesado e fortalecendo seu elenco.

A negociação aparente que não será tão fácil assim. Pra trazer Rakitic, a Juventus terá que disputar com a Inter de Milão, que também tem forte interesse no croata. 

Publicidade

Não é a primeira vez que o clube italiano da Juventus tenta trazer Rakitic. Na última janela de negociações, o time tentou mas não obteve êxito. Dessa vez vem com força total para trazer de vez o meio-campista, mostrando estar disposta a pagar um bom preço pra ter esse reforço no elenco.

Ivan Rakitic já teria deixado claro que quer deixar o clube catalão, mostrando insatisfação, visto que em 10 partidas até o momento, o craque só atuou como titular em uma. A diretoria respeitou a decisão tomada pelo jogador.

O croata ocuparia um papel muito importante em ambos os times italianos interessados, visto que precisam de reforços em peso para o meio de campo atual. As duas equipes seguem atrás do sonho de conquistar a Liga dos Campeões de 2019/2020. A Juventus lidera o seu grupo, com 10 pontos em 4 partidas jogadas; já a Inter está na terceira colocação do seu grupo, com 4 pontos em 4 partidas disputadas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Lessa é um escritor que gosta de estar sempre informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Nas horas vagas, gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores.

Next post

Brasileirão Série A: Renato Gaúcho revela bronca no elenco mesmo após vitória contra o CSA

A última notícia de Neymar que deixa Messi e o Barça sem palavras