Brasileirão Série A: Renato Gaúcho revela bronca no elenco mesmo após vitória contra o CSA

O Grêmio entrou em campo nesta última quinta-feira, 07 de novembro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu na Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre, e os comandados de Renato Gaúcho tiveram dificuldades para alcançar o triunfo contra o CSA.

PUBLICIDADE

Renato na bronca!

O Grêmio saiu na frente no placar, após marcar gol com o atacante Diego Tardelli, e viu o CSA buscar o empate na segunda etapa do jogo. A equipe até alcançou o triunfo nos acréscimos da partida, após gol contra do adversário, mas a atuação não foi o suficiente para agradar o técnico do tricolor gaúcho.

Renato falou em entrevista coletiva após a partida na Arena do Grêmio e revelou ter dado duas broncas fortes em seus atletas. Uma delas no intervalo do confronto e a outra, mesmo após o triunfo, veio no vestiário ao final da partida.

PUBLICIDADE

“Já tinha percebido desde o primeiro tempo. Tanto que dei um esporro neles (jogadores). E no intervalo dei outro. Não nos entregamos como deveríamos. Quase deixamos escapar de ingressar no G-4. Eles (CSA) estão dando a vida. Não podemos perder em casa, são pontos irrecuperáveis, que sirva de lição. Mas o mais importante é que conseguimos os três pontos”, declarou o técnico do Grêmio após a vitória.

PUBLICIDADE

Grêmio no G4

Apesar da atuação abaixo do esperado, o Grêmio alcançou uma vitória importante e entrou no G4 da competição nacional. O time tem como principal objetivo uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Conmebol Libertadores da América.

PUBLICIDADE