Flamengo: a frase sobre o River Plate que vai tirar o sono dos flamenguistas

Flamengo e River Palte se enfrentam pela final da Copa Libertadores da América, no dia 23, em Lima, no Peru. Pela primeira vez na história, a final do torneio continental será disputada em jogo único.

PUBLICIDADE

O Flamengo tem uma equipe forte e os números do time mostram isso neste ano, especialmente após a chegada do treinador português Jorge Jesus.

Atualmente, além de ser finalista da Copa Libertadores, está na primeira posição do Campeonato Brasileiro e caminha para ser campeão do torneio nacional com algumas rodadas de antecedência. Mesmo assim, o time não terá vida fácil contra o River.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Meio-campista diz algo que tira o sono dos flamenguistas

Muita gente tem apontado o Flamengo como favorito diante do River Plate, mas o time argentino comandado por Marcelo Gallardo chega com muita moral para a decisão da Libertadores.

PUBLICIDADE

“Nunca pensei que o Boca nos eliminaria na Bombonera. Esse é o melhor River Plate da Era Gallardo”, comentou o meio-campista Leonardo Ponzio, em entrevista à Rádio Mitre. Mesmo o jogador não falando diretamente sobre o Flamengo, a frase dele chama a atenção.

PUBLICIDADE

Era Gallardo é marcada por muito títulos

Marcelo Gallardo chegou ao time do River Plate em 2014. Desde então, o treinador conquistou nada menos do que 11 taças. Entre estes títulos, estão duas Copas Libertadores da América.

Se esse time do River Plate é o melhor deste período vencedor, significa que a equipe é realmente muito forte e dará muito trabalho ao Flamengo no dia 23. A equipe de Jorge Jesus, porém, deve estar preparada para o duelo decisivo.