ENTRETENIMENTO

Moradores preparam evento para assistirem à final da Copa na praça Abner Afonso

Os moradores de Passos, em Minas Gerais, estão empolgados com a Copa, especialmente se o Brasil avançar.

A final da Copa do Mundo, prevista para acontecer em 15/07, será o evento que vai parar o Brasil. Como é de se esperar, todas as atenções estarão voltadas para as telas de TV com a intenção de saber e acompanhar ao vivo qual será seleção campeã desta edição.

Pensando nisso, moradores de Passos, nas proximidades da Praça Abner Afonso, estão organizando um evento para realizar a transmissão do jogo da final da Copa do Mundo. Embora todos esperem que o Brasil seja um dos finalistas, o senhor Jair Almeida, um dos organizadores, garante que ‘vai dar Copa’ na praça, independente do finalista.

“A festa vai ser ainda maior se a nossa seleção chegar a final e for a campeã, mas mesmo se não se classificar, a ideia é manter o evento e reunir as pessoas da cidade” – concluiu Jair, figura popular conhecido como ‘Seu Jajá’.

No que depender da empolgação dos passenses, que estão ajudando a preparar e pintar a praça para o evento, a festa está mais que garantida. “Certamente o Brasil estará na final, xô zebra”, afirmou Pedrinho, uma das crianças que se divertiam pintando a calçada de branco.

Pedro Diniz Carvalho

Jornalista especializado em conteúdos redatoriais. Escrevo pautas sobre Passos, minha cidade natal, a qual tenho enorme carinho e consideração. Uma das minhas missões é noticiar assuntos referentes a saúde, emprego e ao urbanismo da cidade. Contato: pedro@radaresportes.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close