in

Daniel Alves e a frase que vai deixar a torcida do São Paulo animada

Divulgação São Paulo
Publicidade

Depois de uma vitória sobre a Chapecoense, no fim de semana, o São Paulo voltou a tropeçar feio no Campeonato Brasileiro. Em casa, perdeu para o Fluminense por 2 a 0 e surpreendeu negativamente os torcedores.

A derrota no Morumbi somada à vitória do Grêmio sobre o CSA fez o São Paulo deixar o G4. Agora, o clube comandado por Fernando Diniz aparece na quinta posição, com 52 pontos.

Publicidade

O Grêmio tem 53 e a briga pelo G4 segue acirrada. Na próxima rodada, o São Paulo joga novamente em casa, contra o Athletico-PR, domingo (10), às 16h (horário de Brasília). Depois disso, enfrenta Santos e Ceará fora de casa.

Daniel Alves analisa o momento do São Paulo

Após a partida, o lateral-direito Daniel Alves analisou a derrota. Segundo o jogador, os atletas têm buscado formar uma equipe equilibrada. Ele disse ainda que o time tem oscilado muito, sobretudo na parte mental.

Publicidade

“Temos que ter controle sobre si para não gerar instabilidade. A gente pode errar, acertar, mas não pode desistir. Vou cometer erros, vou fazer acertos, mas não vou desistir do meu objetivo aqui dentro deste clube”, analisou o jogador. A última frase deixa a torcida feliz.

Daniel garante que não é salvador da pátria

Multicampeão por onde passou, Daniel Alves afirmou que não é o salvador da pátria no São Paulo. “Não sou o salvador da pátria, mas sou alguém que vai ajudar a pátria a ser melhor”, afirmou.

Daniel reconheceu ainda que o São Paulo não vive o melhor momento de sua carreira, mas tem que seguir forte mentalmente. A vida continua após a derrota inesperada para o Fluminense.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Neymar e o confronto contra o Real Madrid que muita gente espera

Jorge Jesus e mais um tabu quebrado pelo Flamengo