Neymar e o confronto contra o Real Madrid que muita gente espera

Neymar já tem data certa para voltar aos treinamentos no Paris Saint-Germain. Isso deve ocorrer na próxima semana. O jogador se recupera de uma lesão de grau dois na coxa esquerda.

PUBLICIDADE

Ele se contundiu durante o amistoso da seleção brasileira contra a Nigéria, no dia 13 de outubro. Desde então, o atleta vem se recuperando do problema e desfalcou o PSG em algumas partidas.

Neymar permaneceu no PSG para esta temporada, mesmo deixando claro que queria sair. O camisa 10 foi bastante criticado por parte da torcida, que o vaiou muito na volta aos gramados.

PUBLICIDADE

Neymar deve voltar a jogar no dia 22

Neymar está em processo final de recuperação da lesa e não foi convocado por Tite para os amistosos da seleção brasileira contra a Argentina, na Arábia Saudita, no dia 15, e contra a Coreia do Sul, nos Emirados Árabes Unidos, no dia 19.

PUBLICIDADE

A volta do craque aos gramados deve ocorrer no dia 22, quando o PSG encara o Lille pelo Campeonato Francês. O time de Neymar lidera a competição com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado Angers.

PUBLICIDADE

Neymar deve enfrentar Real Madrid pela Champions

No dia 26 de novembro, o PSG visita o Real Madrid pela quinta rodada do grupo A da Champions League e Neymar deve estar em campo. O curioso é que a partida será contra uma equipe que chegou a ser apontada como destino do jogador brasileiro antes do início da temporada.

O time francês, mesmo sem Neymar, lidera o grupo com 12 pontos. O Real é o segundo colocado com sete. O PSG está classificado para as oitavas de final. O time espanhol ainda não.