in

Neymar e o confronto contra o Real Madrid que muita gente espera

Twitter PSG
Publicidade

Neymar já tem data certa para voltar aos treinamentos no Paris Saint-Germain. Isso deve ocorrer na próxima semana. O jogador se recupera de uma lesão de grau dois na coxa esquerda.

Ele se contundiu durante o amistoso da seleção brasileira contra a Nigéria, no dia 13 de outubro. Desde então, o atleta vem se recuperando do problema e desfalcou o PSG em algumas partidas.

Publicidade

Neymar permaneceu no PSG para esta temporada, mesmo deixando claro que queria sair. O camisa 10 foi bastante criticado por parte da torcida, que o vaiou muito na volta aos gramados.

Neymar deve voltar a jogar no dia 22

Neymar está em processo final de recuperação da lesa e não foi convocado por Tite para os amistosos da seleção brasileira contra a Argentina, na Arábia Saudita, no dia 15, e contra a Coreia do Sul, nos Emirados Árabes Unidos, no dia 19.

Publicidade

A volta do craque aos gramados deve ocorrer no dia 22, quando o PSG encara o Lille pelo Campeonato Francês. O time de Neymar lidera a competição com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado Angers.

Neymar deve enfrentar Real Madrid pela Champions

No dia 26 de novembro, o PSG visita o Real Madrid pela quinta rodada do grupo A da Champions League e Neymar deve estar em campo. O curioso é que a partida será contra uma equipe que chegou a ser apontada como destino do jogador brasileiro antes do início da temporada.

O time francês, mesmo sem Neymar, lidera o grupo com 12 pontos. O Real é o segundo colocado com sete. O PSG está classificado para as oitavas de final. O time espanhol ainda não.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Alberto Valentim dispara contra Jorge Jesus após derrota do Botafogo para o Flamengo

Daniel Alves e a frase que vai deixar a torcida do São Paulo animada