Alberto Valentim dispara contra Jorge Jesus após derrota do Botafogo para o Flamengo

Botafogo e Flamengo se enfrentaram nesta última quinta-feira, 08 de novembro, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O duelo aconteceu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e terminou com mais uma vitória do time rubro-negro na temporada.

Alberto Valentim x Jorge Jesus

O técnico Alberto Valentim chegou ao Botafogo com o objetivo de salvar a equipe de um rebaixamento à segunda divisão nacional, no entanto, o time vem de uma sequência negativa de resultados e seu objetivo ainda está bem distante.

PUBLICIDADE

Após derrota para o Flamengo, o time ouviu muitas críticas do técnico rival. Jorge Jesus criticou a atitude do Botafogo em campo e alegou que o adversário entrou apenas para bater em seus jogadores. Alberto Valentim defendeu seus atletas em entrevista coletiva e rebateu o técnico português. Confira!

PUBLICIDADE

“​Jesus falou uma grande bobagem, devia ter deixado a boquinha dele calada. Nosso time veio para jogar, fomos aguerridos, estão de parabéns. Tomamos um gol no fim, falou bobagem grande, coitado dele, não precisava. Cuida do time dele, que está bem. Ninguém veio para bater ou caçar alguém”, declarou o técnico do Botafogo.

PUBLICIDADE

Situação na tabela de classificação

O Flamengo segue na liderança isolada na tabela de classificação do Brasileirão Série A e encaminha seu título na atual temporada. Os comandados de Jorge Jesus contam com aproveitamento de 79,6% na competição e ainda vão disputar a decisão da Libertadores.

O Botafogo, por sua vez, entrou na zona de rebaixamento e preocupa sua torcida com a possibilidade de mais uma queda em sua história. A equipe receberá o Avaí na próxima rodada e terá que fazer valer seu mando de campo.