Renato Gaúcho e a mais nova provocação ao Flamengo

O Grêmio venceu o CSA por 2 a 1, somou os três pontos e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro deste ano pela primeira vez. Os quatro primeiros vão direto para a fase de grupos da Copa Libertadores da América do ano que vem.

PUBLICIDADE

Após a partida, Renato Potaluppi concedeu entrevista coletiva. Na conversa com os jornalistas, ele falou sobre o jogo de sua equipe e voltou a alfinetar o Flamengo.

Renato tem ficado marcado pelos comentários a respeito do time comandado por Jorge Jesus. Antes dos confrontos das semifinais da Copa Libertadores, entre Flamengo e Grêmio, houve troca de farpas via imprensa.

PUBLICIDADE

Renato questiona Flamengo

Na coletiva após o jogo, Renato Portaluppi comentou sobre os R$ 200 milhões que o Flamengo investiu para montar uma equipe forte em 2019, mas fez uma pergunta retórica para os jornalistas.

PUBLICIDADE

“O Flamengo investiu R$ 200 milhões nesse elenco. Está jogando bem, vem liderando o Brasileirão. Mas é obrigação jogar dessa maneira até pelo time que tem. Mas eu pergunto. E se não ganhar? Futebol é volta olímpica”, afirmou o treinador do Grêmio

PUBLICIDADE

Flamengo pode conquistar dois títulos

O Flamengo está na final da Copa Libertadores da América. A decisão será no dia 23, em Lima, no Peru, contra o River Plate, da Argentina. A equipe de Jorge Jesus tem jogado um futebol encantador, mas ainda não conquistou nenhum título.

A equipe é finalista da Libertadores e lidera o Campeonato Brasileiro com oito pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras. O Flamengo tem a chance de, pela primeira vez na história do futebol brasileiro, vencer Brasileirão e Libertadores no mesmo ano.