Florentino Pérez está convencido: a última decisão no Real Madrid

O jovem atacante do Real Madrid, Rodrygo, marcou um hat-trick perfeito na Champions League, em sua estreia de titular no Santiago Bernabéu. E começam os elogios para o jovem brasileiro de 18 anos de idade. O craque está mesmo se impondo em um dos maiores times do mundo e restam poucas dúvidas sobre aquilo que o futuro reserva para ele. 

PUBLICIDADE

Rodrygo viveu noite de sonho

Rodrygo foi decisivo na vitória por 6 a 0 contra o Galatasaray, um jogo bem importante para o Real Madrid, nas contas do apuramento para a próxima rodada da Champions League. Rodrygo se juntou com Benzema e Hazard em um ataque que funcionou perfeitamente.

O craque tem apenas 18 anos, mas ele não acusou qualquer pressão de estar jogando na Champions League, em um estádio como o Santiago Bernabéu. Ainda nem estavam jogador 10 minutos e o brasileiro já tinha feito dois gols, um com a perna direita e outro de cabeça.

PUBLICIDADE

Depois, ele continuou seu show, assistiu Benzema para fazer também o gol e fechou o marcador, fazendo o 6 a 0 com a perna direita, confirmando seu primeiro hat-trick com a camisa do Real Madrid, e logo perfeito. Que forma de se estrear, em uma noite de sonho para Rodrygo e para todos que assistiram à partida na torcida. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jogador do momento

Com essa vitória, de goleada, o Real Madrid está em segundo lugar no Grupo A, somente por detrás do Paris Saint Germain, com sete pontos em quatro partidas. Seu próximo adversário é precisamente o PSG, que já tem 12 pontos, mas o Real Madrid está praticamente qualificado, porque o Clube Bruges é o terceiro com dois pontos e o Galatasaray é o último com um.
 

Certo é que Rodrygo é a nova estrela do Real Madrid e a grande revelação da Europa. Apenas Raúl González fez um hat-trick na Champions League, em idade mais jovem que Rodrygo e os elogios para o brasileiro são muitos por toda a Europa. Sergio Ramos, o capitão, falou que Rodrygo era o homem da noite, enquanto que Benzema só conseguia sorrir, de feliz por Rodrygo. Com isso, o antigo craque do Santos já conquistou seu espaço no Real Madrid, ao contrário de Vinícius, em situação mais complicada.