Cruzeiro revela parcial de ingressos vendidos para o clássico contra o Atlético-MG

O Cruzeiro receberá o Atlético-MG neste final de semana, no dia 10 de novembro, em clássico válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes buscam se afastar da zona de rebaixamento e o clássico poderá ser decisivo para as pretensões de ambos os rivais.

PUBLICIDADE

Parcial de ingressos vendidos

O Cruzeiro passa por uma das temporadas mais difíceis de sua história e luta contra a queda à segunda divisão do Brasileirão Série A. Além dos problemas dentro das quatro linhas, o time também enfrenta crise extra-campo e está sendo investigado.

Em momento complicado, o time conta com o apoio de seu torcedor no Mineirão e vem atuando diante de bom público nos últimos jogos. Nesta quinta-feira, 07 de novembro, o time revelou em seu Instagram a venda antecipada de 35 mil ingressos para o clássico contra o Galo.

PUBLICIDADE

Clássico decisivo no Mineirão

O Atlético-MG vem de uma importante vitória na competição, quando derrotou o Goiás por 2×0, e poderá dar um passo importante rumo à permanência na Série A. Comandado pelo técnico Vágner Mancini, o time também terá a oportunidade de afundar ainda mais seu maior rival.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro, por outro lado, depende ainda mais dos três pontos para se aproximar de seu objetivo na temporada. A raposa entrou na competição com elenco elogiado pela imprensa, no entanto, sofreu com os atrasos no pagamento de salários e outros problemas que levaram o time à inesperada luta contra o Z4.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Atlético-MG terá início às 16h (horário de Brasília) e é um dos jogos mais aguardados da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.