Mbappé não vai sozinho para o Real Madrid: um craque brasileiro

Kylian Mbappé poderia estar começando a criar condições para assinar com o Real Madrid. O jogador vem sempre sendo apontado para o time blanco‘. Agora, até Zidane falou sobre esse desejo do jovem francês em jogar no Santiago Bernabéu,  em declarações que nem caíram nada bem no PSG.

PUBLICIDADE

Mbappé continua próximo do Real Madrid

Apesar de isso, em Paris, eles sabem que o jovem craque tem ofertas para escolher. Obviamente, ele só chegará a um clube onde ele possa ser a grande estrela. Mbappé é ainda muito jovem, mas ele já está em um patamar muito elevado, e é mesmo um dos melhores do mundo. Então, ele só precisa de um time onde ele se possa sentir reconhecido, valorizado e confortável.

PUBLICIDADE

Um bom salário e um time que possa ajudar ele competindo por todos os títulos possíveis, incluindo a Champions League.  E claro que ele também vai preferir um time com um bom ambiente, um bom vestiário, onde ele se sinta bem integrado. 

PUBLICIDADE

Marquinhos poderia seguir com Mbappé

Então, por essa razão, o atacante estaria pedindo que, junto com ele, o Real Madrid possa contratar também um de seus melhores amigos no futebol. De acordo com o site Don Balón, o nome de quem se fala é o de Marquinhos.

PUBLICIDADE

O brasileiro é um dos melhores amigos de Mbappé no futebol e poderia ser bem útil no Real Madrid. É que Sergio Ramos já não estaria em seu melhor nível, e parece que jogadores como Raphaël Varane, Eder Militão, ou Nacho Fernández não seriam garantia para Zidane. 

Portanto, Marquinhos seria uma boa opção, porque ele tem liderança, caráter e é um bom defensor, rápido e com boa saída de bola, bom controle de jogo e inteligente. O brasileiro pode ainda jogar de zagueiro, mas também no meio-campo, sendo um jogador bem versátil, podendo mesmo ser uma boa alternativa para Casemiro, que não teria substituto a sua altura.