Reinier, do Flamengo, manda recado surpreendente para destaque do Vasco

Flamengo e Vasco vivem momento importante na temporada e os próximos jogos serão fundamentais para os objetivos de ambas as equipes em 2019. Além dos resultados dentro das quatro linhas, os dois times também precisam se preocupar com os bastidores do mercado da bola.

PUBLICIDADE

Reinier e um recado para Talles Magno

Recentemente, o atacante Talles Magno sofreu uma grave lesão em partida pelo Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira. O jogador pertence ao Vasco da Gama e o drama vivido pelo jovem preocupa os dirigentes do clube cruzmaltino.

O meia-atacante Reinier, do Flamengo, vem se destacando na temporada e voltou a chamar a atenção por uma atitude fora das quatro linhas. O jovem se solidarizou com o momento complicado de Talles Magno e, mesmo se tratando de um jogador que atua pelo maior rival do clube, postou uma mensagem em seu twitter desejando uma rápida recuperação ao companheiro de profissão. Confira!

PUBLICIDADE

“Craque, força nessa recuperação e que você possa voltar voando o mais rápido possível! Tamo junto meu mano!”, disse o jogador ao companheiro de Seleção Brasileira. No post, Reinier também inseriu uma imagem ao lado de Talles Magno na Seleção Brasileira Sub-17.

PUBLICIDADE

De saída do Flamengo?

Reinier, de apenas 17 anos de idade, vem atraindo atenção dos principais clubes do futebol mundial. Real Madrid, Paris Saint Germain e diversos outros gigantes europeus foram citados em especulações recentes envolvendo o jovem.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Flamengo não deverá facilitar qualquer negociação e espera receber valor superior às vendas de Léo Duarte, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior.