in

Não passam bola, nem se falam: fracasso total no Barça

Marca
Publicidade

No Barcelona, eles estão vivendo um mau momento. A equipe vai somando maus resultados, está jogando um mau futebol e os torcedores estão cansados de um time, cada vez mais longe do Barça de alguns anos atrás. O estilo estaria completamente perdido e apenas o talento individual de jogadores como Ter Stegen ou Messi vai impedindo que a situação se torne mais grave ainda. 

Novo fracasso do Barça

Com tudo isso, vão se multiplicando os culpados. Após o Barça não ganhar nem do Slavia de Praga, em casa, as coisas estariam cada vez piores. Ernesto Valverde está sendo mais criticado do que nunca, mas também alguns jogadores, como Messi ou Piqué, seriam culpados por continuarem defendendo o treinador. 

Publicidade

O jogo com o Slavia não foi um caso único, e vem após a derrotas com o Levante, que deixa acreditar que qualquer time pode fazer frente ao Barça, mesmo uma equipe tcheca. 

Tensão entre Messi e Griezmann

Na última partida, sem Luís Suárez, que se lesionou, Valverde chamou Ousmane Dembélé para um ataque com Griezmann e Messi, que não correu nada bem. Dembélé continua sem conseguir impor seu futebol, mais de dois anos após sua chegada e Griezmann também parece não se entender nada bem com Leo Messi. 

Publicidade

Uma vez mais, Messi teve uma grande chance de isolar Griezmann, mas ele preferiu tentar o gol, em situação mais dificultada. Messi acertou na trave, em um lance de gênio, mas muitas pessoas cobraram Messi, que poderia ter dado em Griezmann, que parecia em melhor posição. 

Ninguém duvida que se Luis Suárez estivesse na posição de Griezmann, o argentino teria dado a bola para ele. Porém, com Griezmann, a situação poderia ser bem diferente. Já se passaram alguns meses, mas parece que os dois atacantes continuam sem se entender. De acordo com o site Don Balón, Messi e Griezmann nem se falam, quanto mais passarem a bola um ao outro. E isso poderia ser bem ruim para o time catalão.

Publicidade
Next post

Atlético-MG e uma notícia de última hora envolvendo Fábio Carille

Reinier, do Flamengo, manda recado surpreendente para destaque do Vasco