Atlético-MG e uma notícia de última hora envolvendo Fábio Carille

O Atlético-MG ainda não tem sua situação definida na atual edição do Campeonato Brasileiro e trabalha com Vágner Mancini para afastar qualquer possibilidade de rebaixamento à segunda divisão. A equipe mineira já planeja o ano de 2020 e deverá ter uma troca no comando.

PUBLICIDADE

Informação sobre Fábio Carille

O técnico Fábio Carille foi demitido recentemente do Corinthians, após sofrer goleada para o Flamengo no fim de semana, e seu nome já começa a ser especulado em diversos clubes do futebol nacional. Athletico-PR, Internacional e o próprio Atlético-MG foram alguns dos times citados nos rumores recentes.

O jornalista Juca Kfouri, do UOL, revelou a informação de que Fábio Carille já acertou com o Atlético-MG e vai assumir o clube na temporada 2020. O clube, por sua vez, negou a informação em suas redes sociais e não confirmou ainda o nome do novo treinador.

PUBLICIDADE

Possíveis alvos do Atlético-MG

Além de Fábio Carille, que vem ganhando força nos bastidores, alguns outros técnicos também estão sendo especulados para assumir o Atlético-MG e comandar o processo de reformulação da equipe em 2020.

PUBLICIDADE

Cuca, campeão da Libertadores de 2013, é um dos nomes mais falados e conta com apoio do torcedor. O treinador aposta em um estilo de jogo de muita ofensiva e sua filosofia agrada aos torcedores e cartolas do Galo para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Outro nome especulado é o de Ariel Holan, atualmente sem clube e com boa passagem pelo Independiente. A imprensa argentina afirma já haver um acerto entre ambas as partes, no entanto, o agente do treinador nega qualquer negociação.