Saiba como assistir à transmissão de Ceará x Internacional ao vivo na TV e online

Ceará e Internacional se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 07 de novembro, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 19h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o Vozão realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 33 pontos conquistados até o momento, e precisa do resultado para se manter por mais uma rodada fora da zona de rebaixamento.

Comandado pelo técnico Adílson Batista, o time conta com aproveitamento de 36.7% na edição de 2019 na competição nacional.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Cristovam; William Oliveira, Fabinho, Ricardinho, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Bergson.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional sonha com uma vaga na próxima edição da Libertadores, mas deverá apostar em um forte sistema defensivo e nos contra-ataques para superar o adversário.

PUBLICIDADE

Jogando na Arena Castelão, o time colorado já imagina uma pressão inicial do Ceará na partida e tentará sobreviver aos primeiros mineiros de intensidade do jogo.

Provável escalação: Danilo Fernandes; Heitor, Moledo, V. Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, Guilherme Parede, Neílton (D’Alessandro) e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

Ceará x Internacional ao vivo

Ceará x Internacional terá transmissão ao vivo da TNT e do Premiere (com narração e comentários de Eduardo Moreno e Paulo César Vasconcellos). Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo por meio da internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.