Agora é oficial! Tiago Nunes é o novo treinador do Corinthians; saiba detalhes

O treinador Tiago Nunes, de 39 anos, é o novo comandante do Corinthians. O anúncio oficial, tão aguardado pela nação corintiana, foi feito na tarde desta quinta-feira (7), por meio do Twitter oficial do Timão.

PUBLICIDADE

Na primeira postagem feita, o perfil do Corinthians publicou a imagem da tela de celular que mostravam o check-in de uma viagem aérea. A passagem apontava a saída de Curitiba e tinha como destino Guarulhos.

Em seguida, o perfil encerrou o mistério e anunciou que Tiago Nunes é mais um louco para o bando alvinegro.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes, enfim, é do Corinthians

Assim que passou a circulação a informação de que Tiago Nunes não renovaria com o Athletico-PR, o treinador foi colocado no Corinthians, que dias antes havia demitido Fábio Carille. Não havia, no entanto, nada certo.

PUBLICIDADE

Nesta quarta, Tiago Nunes anunciou oficialmente que deixaria o Furacão, mas negou ter conversado com dirigentes do Corinthians. tudo, porém, caminhava para um acerto entre o treinador e o gigante do futebol paulista.
Tiago Nunes chega no final do ano e trabalhará apenas no ano que vem. 

PUBLICIDADE

Detalhes do contrato são revelados

O agente de Tiago Nunes esteve no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira, e definiu a vinda do treinador para o Corinthians. O ex-treinador do Athletico-PR assinou contrato de um ano.

O vínculo do treinador com o Timão dura até o fim do mandato de Andrés Sanchez. Se houver sucesso, as chances de renovação são grandes. Tiago Nunes chega ao Timão com os títulos da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil conquistados pelo Athletico.