in

Agora é oficial! Tiago Nunes é o novo treinador do Corinthians; saiba detalhes

Twitter Corinthians
Publicidade

O treinador Tiago Nunes, de 39 anos, é o novo comandante do Corinthians. O anúncio oficial, tão aguardado pela nação corintiana, foi feito na tarde desta quinta-feira (7), por meio do Twitter oficial do Timão.

Na primeira postagem feita, o perfil do Corinthians publicou a imagem da tela de celular que mostravam o check-in de uma viagem aérea. A passagem apontava a saída de Curitiba e tinha como destino Guarulhos.

Em seguida, o perfil encerrou o mistério e anunciou que Tiago Nunes é mais um louco para o bando alvinegro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tiago Nunes, enfim, é do Corinthians

Assim que passou a circulação a informação de que Tiago Nunes não renovaria com o Athletico-PR, o treinador foi colocado no Corinthians, que dias antes havia demitido Fábio Carille. Não havia, no entanto, nada certo.

Nesta quarta, Tiago Nunes anunciou oficialmente que deixaria o Furacão, mas negou ter conversado com dirigentes do Corinthians. tudo, porém, caminhava para um acerto entre o treinador e o gigante do futebol paulista.
Tiago Nunes chega no final do ano e trabalhará apenas no ano que vem. 

Detalhes do contrato são revelados

O agente de Tiago Nunes esteve no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira, e definiu a vinda do treinador para o Corinthians. O ex-treinador do Athletico-PR assinou contrato de um ano.

O vínculo do treinador com o Timão dura até o fim do mandato de Andrés Sanchez. Se houver sucesso, as chances de renovação são grandes. Tiago Nunes chega ao Timão com os títulos da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil conquistados pelo Athletico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!