Corinthians: Andrés e a declaração sobre Tiago Nunes que os corintianos não queriam ouvir

Tiago Nunes é ou não é o treinador do Corinthians? Ou melhor, Tiago Nunes será ou não o novo treinador do Corinthians? As chances que ele seja são grandes, mas ainda não há nada confirmado.

PUBLICIDADE

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza, na Arena Corinthians, o presidente do clube, Andrés Sanchez, falou sobre a vinda de Tiago Nunes e disse algo que a torcida do Corinthians não queria ouvir.

“Ainda não é técnico do Corinthians”, começou Andrés. Nesta quarta, Tiago Nunes deu entrevista anunciando oficialmente a saída do Athletico-PR, clube que o projetou profissionalmente e onde ele conquistou a Copa Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Tiago Nunes pode ser anunciado nas próximas horas

Embora os corintianos já esperassem Tiago Nunes ser anunciado e tomarem um balde de água fria ao ouvir Andrés dizer que ainda não, tudo deve se acertar nas próximas horas ou nos próximos dias.

PUBLICIDADE

“Começou hoje a conversa com os empresários dele, e vamos ver o que acontece. Dificilmente alguém fala não para o Corinthians”, comentou Andrés.

PUBLICIDADE

Torcida espera Tiago Nunes

A torcida corintiana parece ter certeza de que Tiago Nunes vai treinar o clube. Algumas informações cooperam para isso. O Corinthians demitiu alguns integrantes da comissão técnica.

No Athletico, parte da comissão técnica que trabalhava com Tiago Nunes pediu demissão. As peças se encaixam. Resta saber como tudo vai ocorrer nas próximas horas e como ficaria o acerto entre clube e treinador. Chegando ao Corinthians, Tiago Nunes só deve assumir o comando no ano que vem.