in

Flamengo: Arrascaeta se lesiona e está fora do clássico contra o Botafogo

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo enfrenta o Botafogo, nesta quinta-feira (7), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Para o jogo, o Flamengo terá um desfalque de última hora. O meia Arrascaeta não vai a campo contra o Botafogo porque sofreu uma lesão no último treino antes do jogo.

A informação publicada pelo Globo Esporte revela que o meia sofreu uma entorse no joelho esquerdo leve e que não tem relação com a lesão anterior que o atleta sofreu na mesma perna.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arrascaeta não vai a campo contra o Botafogo

O Flamengo encara o clássico contra o Botafogo e quer se manter com oito pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras. Para isso, precisará quebrar um tabu de 10 anos sem vencer o Botafogo como visitante.

Agora, de última hora, o time de Jorge Jesus não contará com um de seus principais jogadores. Arrascaeta tem 12 gols no Campeonato Brasileiro. Além dos gols, o meia é responsável por muitas assistências.

Vitinho deve substituir Arrascaeta

Com a lesão de Arrascaeta, o uruguaio deve ser substituído por Vitinho. Diego, que está 100% recuperado de uma lesão, também é opção para Jorge Jesus. Resta saber quem ele vai escalar como titular no Engenhão.

O camisa 14 rubro-negro Arrascaeta foi convocado para a seleção uruguaia para dois amistosos, que serão realizados nos dias 15 e 19 de novembro. Com isso, ele deve ficar de fora dos jogos contra o Grêmio, no dia 17, e contra o Vasco, no dia 13, ambos pelo Brasileirão, mas estará apto para enfrentar o River Plate.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!