Flamengo: Arrascaeta se lesiona e está fora do clássico contra o Botafogo

O Flamengo enfrenta o Botafogo, nesta quinta-feira (7), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

PUBLICIDADE

Para o jogo, o Flamengo terá um desfalque de última hora. O meia Arrascaeta não vai a campo contra o Botafogo porque sofreu uma lesão no último treino antes do jogo.

A informação publicada pelo Globo Esporte revela que o meia sofreu uma entorse no joelho esquerdo leve e que não tem relação com a lesão anterior que o atleta sofreu na mesma perna.

PUBLICIDADE

Arrascaeta não vai a campo contra o Botafogo

O Flamengo encara o clássico contra o Botafogo e quer se manter com oito pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras. Para isso, precisará quebrar um tabu de 10 anos sem vencer o Botafogo como visitante.

PUBLICIDADE

Agora, de última hora, o time de Jorge Jesus não contará com um de seus principais jogadores. Arrascaeta tem 12 gols no Campeonato Brasileiro. Além dos gols, o meia é responsável por muitas assistências.

PUBLICIDADE

Vitinho deve substituir Arrascaeta

Com a lesão de Arrascaeta, o uruguaio deve ser substituído por Vitinho. Diego, que está 100% recuperado de uma lesão, também é opção para Jorge Jesus. Resta saber quem ele vai escalar como titular no Engenhão.

O camisa 14 rubro-negro Arrascaeta foi convocado para a seleção uruguaia para dois amistosos, que serão realizados nos dias 15 e 19 de novembro. Com isso, ele deve ficar de fora dos jogos contra o Grêmio, no dia 17, e contra o Vasco, no dia 13, ambos pelo Brasileirão, mas estará apto para enfrentar o River Plate.