Botafogo e Flamengo se enfrentam na 31ª rodada do Brasileirão; saiba como assistir ao vivo

O Botafogo recebe o Flamengo nesta noite de quinta-feira, 07 de novembro, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Nilton Santos, local onde o time carioca realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Botafogo

O Botafogo luta para se afastar da zona de rebaixamento e já se preocupa com a próxima temporada em caso de queda à segunda divisão nacional.

O time carioca precisa do resultado positivo no clássico e promete bater de frente contra o rival para se aproximar do principal objetivo em 2019.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Yuri; Bochecha, Wenderson e João Paulo; Luiz Fernando, Igor Cássio e Victor Rangel.​

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo viu o Palmeiras vencer na rodada e tentará o triunfo para se isolar novamente na liderança da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico português Jorge Jesus, o time aposta em Gabriel Barbosa e Bruno Henrique como principais referências no setor ofensivo do campo.

Provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Botafogo x Flamengo ao vivo

Botafogo x Flamengo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere, com narração e comentários de Gustavo Villani, Lédio Carmona e Petkovic. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao clássico pela internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.