Vasco: a lesão de Talles Magno que tira o sono dos dirigentes vascaínos

Os dirigentes e torcedores do Vasco receberam uma má notícia nas últimas horas. O atacante Talles Magno está fora da Copa do Mundo Sub-17, disputada no Brasil, após lesão sofrida na partida contra o Chile.

PUBLICIDADE

Talles Magno foi convocado para defender a seleção brasileira e se destacava como um dos principais nomes da equipe. O jogador de 17 anos era titular do Vasco antes de ir ao Mundial.

Diferente do Flamengo, que vetou a ida de Reinier para a competição, o Vasco autorizou que Talles desfalcasse a equipe no Brasileirão e fosse defender o Brasil no Mundial sub-17. A ideia, para alguns, era valorizar o jogador e colocá-lo na mira dos olheiros que vão assistir aos jogos nos estádios.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Talles Magno se lesiona e não joga mais

O atacante se lesionou na vitória do Brasil sobre o Chile por 3 a 2, nas oitavas de final do torneio, e está fora da competição. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PUBLICIDADE

A lesão na coxa de Talles Magno ocorreu nos minutos finais da partida. Exame de imagem mostrou que houve um estiramento no bíceps femural. Com isso, ele não joga mais na competição.

PUBLICIDADE

Talles Magno de volta ao Vasco

O atleta deve retornar ao Vasco, mas ainda não tem data para voltar a jogar. A final do Mundial sub-17 está marcada para o dia 17, então é certeza que até lá ele não está disponível.

No Brasileirão, o Vasco briga para garantir a permanência na Série A matematicamente. O time tem jogos decisivos até o final deste mês. Atualmente, a equipe tem 39 pontos, ocupa a 12ª posição e está a oito pontos da zona de rebaixamento. Após o fim da 31ª rodada, restarão sete partidas para o fim da competição.