in

Flamengo: craque da equipe definiu ida ao Real Madrid em apenas dois dias e conta detalhes

Divulgação Real Madrid / Divulgação Flamengo
Publicidade

Imagine receber uma proposta oficial do Real Madrid, que pode mudar para sempre a sua vida, e ter apenas dois dias para dar a resposta. Imagine ainda ouvir do pai que deve definir com o coração e que no Brasil não há nada parecido com a cidade de Madri.

Foi isso que aconteceu com Vinicius Junior quando ele recebeu a proposta oficial para defender o gigante do futebol espanhol. O jogador vinha se destacando no Flamengo e era apontado como uma das grandes revelações do futebol brasileiro nos últimos anos.

Publicidade

“Pensei que não era verdade. Os jornais falavam, mas eu não sabia nada. Quando veio a proposta do Real Madrid, eu precisava escolher em dois dias. Meu pai me disse para decidir com o coração. No Brasil não há nada parecido com Madri: a cidade, o Santiago Bernabéu, os jogadores…”, recordou, em entrevista ao Campo de Estrelas, programa da TV oficial do Real.

Vinicius Junior escolheu o Real Madrid

Como todos sabem, Vinicius Junior escolheu defender o Real Madrid e contou detalhes da sua apresentação ao clube. O jogador recorda que estava muito nervoso no dia. Ele teria que falar em espanhol, mas não tinha estudado a língua.

Publicidade

A jovem promessa do Flamengo também relembrou que Ronaldo foi a Madri só para estar com ele no dia da apresentação no mítico estádio Santiago Bernabéu. “Ele (Ronaldo) é uma lenda do futebol, e aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida“.

Vinicius Junior recebe conselhos de Marcelo

O atacante não tem vivido um bom momento no Real Madrid e revelou que ouve os conselhos do lateral-esquerdo Marcelo.

Segundo ele, o veterano do Real sempre o aconselha a como agir dentro e fora de campo. “Ele brinca muito comigo e tudo fica bem ao lado dele“, afirmou Vinicius.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

A última revelação sobre Gustavo Henrique que irritou os dirigentes do Santos

Mercado da bola: Sampaoli pede Valdivia como primeiro reforço do Santos para 2020