in

A última revelação sobre Gustavo Henrique que irritou os dirigentes do Santos

Reprodução/Globo Esporte
Publicidade

O futebol brasileiro caminha para seu fim de temporada e muitos clubes já estão prestes a definir seu destino para a temporada 2020. O Santos encaminha sua vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Libertadores e o bom desempenho chama a atenção dos rivais em seus atletas no mercado da bola.

Gustavo Henrique de saída?

O zagueiro Gustavo Henrique, de 26 anos de idade, é um dos destaques do Santos na temporada e vem atuando como titular absoluto do técnico Jorge Sampaoli. O jogador teve seu valor de mercado disparando em 2019 e poderá ser negociado na abertura da janela de transferências.

Publicidade

Gustavo Henrique interessa ao Benfica e também aos clubes mexicanos. O Peixe segue tentando negociar a renovação do atleta, mas até o momento as respostas foram negativas e sua permanência é improvável.

Vai pro Corinthians?

O zagueiro do Santos vem sendo muito visado no mercado da bola, no entanto, uma possível transferência ao rival não agrada os dirigentes do clube. O jornalista Maurício Borges, dos canais Fox Sports, informou que o Corinthians está em negociações avançadas para assinar com o craque do rival.

Publicidade

Vale lembrar que o Timão demitiu recentemente o técnico Fábio Carille e já deu início ao seu planejamento para a próxima temporada. A equipe deverá anunciar o Tiago Nunes como novo comandante nos próximos dias e Gustavo Henrique seria o primeiro reforço de peso para o novo técnico.

Apesar do interesse do Corinthians, o Santos não deverá facilitar a negociação e espera mudar o destino de seu zagueiro para não fortalecer um de seus principais rivais regionais.

Publicidade
Next post

Neymar se oferece ao Barça e pede um favor a Leo Messi

Flamengo: craque da equipe definiu ida ao Real Madrid em apenas dois dias e conta detalhes