Neymar se oferece ao Barça e pede um favor a Leo Messi

Neymar sabe que as coisas não estão bem para o seu lado. O craque brasileiro está fazendo uma temporada bastante notável no Paris Saint Germain, onde ele tem 12 gols em 16 jogos e está tentando ganhar de volta o carinho dos fãs franceses. Porém, uma nova lesão tornou a travar sua evolução e os torcedores continuariam desconfiados.

PUBLICIDADE

Neymar continuaria querendo o Barça

De acordo com o site Don Balón, o jogador de futebol brasileiro continuaria desejando ir embora e o diretor de esportes do clube parisiense, o também brasileiro Leonardo. ainda estaria buscando a melhor solução para todos. A verdade é que também no PSG, eles estão querendo cada vez mais abrir mão do craque da seleção brasileira, mas sem prejuízo para seus cofres.

Com sua situação se complicando, Neymar estaria entrando em contato com Leo Messi, tentando que seu amigo pessoal pudesse convencer a diretoria do Barça em correr atrás dele. Neymar sabe também que as coisas não vão bem no Barça e como ele poderia ajudar o time, e poderia aproveitar esse mau momento dos catalães para impor sua chegada. E com ajuda de Messi.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Messi se afasta de Neymar

Porém, o argentino poderia não estar mais disponível. Jogadores como Messi, Gerard Piqué, Sergio Busquets e Luis Suarez estiveram dispostos em baixar o salário para terem o Neymar de volta, no ano passado, como Piqué revelou recentemente. Porém, o jogador brasileiro teria se mostrado inseguro sobre sua decisão, mantendo em aberto a possibilidade de ir ao Real Madrid , algo que não gostaram no vestiário do time catalão, que agora não estaria mais do lado do astro brasileiro, segundo o Don Balón.

PUBLICIDADE

Messi também não está apaixonado por Antoine Griezmann ou Ousmane Dembélé, mas a evolução de Ansu Fati parece fazer Messi se afastar mais de Neymar, cada vez mais convencido de que o amigo brasileiro não seria solução para esse Barça.

PUBLICIDADE