A última de Rodrygo Goes que está deixando Zidane furioso

O desempenho de Rodrygo está sendo muito bom, desde que ele chegou no Real Madrid. Então, o jovem atacante brasileiro não precisou de muito tempo para ele convencer Zinedine Zidane. Porém, sua condição de extra-comunitário poderia ser mesmo o único problema do jovem craque, uma vez que o Real Madrid só tem vaga para três jogadores com essa condição.

PUBLICIDADE

Rodrygo está conquistando seu espaço no Real Madrid

Ainda assim, ele conseguiu conquistar uma das três vagas, logo em seu primeiro ano, o que prova como eles confiam em sua capacidade. Porém, o que acontece esse ano poderia nem ter continuidade no futuro. E Rodrygo sabe isso. Basta ele olhar o caso de seu compatriota Vinícius Júnior, que começou tão bem na temporada passada, mas esse ano não estaria mais encantando tanto como antes.

Então, Rodrygo sabe que vai precisar sempre provar seu valor, para ganhar seu espaço em um time tão grande quanto o Real Madrid. Nesse início, ele vem provando que pode ser um jogador mais decisivo que Vinícius Junior. Com isso, Rodrygo conquistou os torcedores do Real Madrid, mas também muitos interessados em contratar o jogador, se ele não conseguir muitas oportunidades no time ‘blanco‘.

PUBLICIDADE

Craque tem novos interessados

O jovem brasileiro chegou no Real Madrid por 45 milhões de euros e na Europa sabem que esse valor não é tão elevado assim. De acordo com o site Don Balón, nesse momento, o craque de 18 anos de idade poderia estar valendo mais que 100 milhões de euros, ou seja, ele já mais que dobrou seu valor, em esses poucos meses no Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

Com o Real Madrid sedento por uma nova estrela mundial, quando se fala cada vez mais de Mbappé, Florentino Pérez poderia mesmo aceitar vender o jovem brasileiro, por uma boa proposta. O Chelsea estaria na corrida e poderia oferecer ainda um salário bem mais elevado para Rodrygo, segundo o Don Balón.

PUBLICIDADE

Atualmente, Rodrygo estaria ganhando 4 milhões de euros por ano no Real Madrid, mas a oferta da equipe de Roman Abramovich seria de 14 milhões de euros, um valor que tornaria o brasileiro em um dos jogadores mais bem pagos da Premier League.

Claro que essa proposta poderia agradar e muito para Rodrygo, ainda para mais em um time, com um projeto jovem, onde ele seria um dos protagonistas. No entanto, parece que Zinedine Zidane não estaria adorando essa ideia. De acordo com o Don Balón, o treinador francês estaria falando para Florentino Pérez renovar seu contrato, temendo que o craque possa mesmo sair.