Flamengo divulga vídeo com momento íntimo de jogador e vira piada na web; veja

Líder absoluto do Brasileirão e finalista da Libertadores 2019, o Flamengo cometeu uma gafe no último domingo (03), após a goleada sobre o Corinthians, por 4 a 1, no estádio do Maracanã. Isso porque o clube divulgou, em seu canal oficial no YouTube, um vídeo dos bastidores da vitória rubro-negra, em que o zagueiro Pablo Marí aparece secando o bumbum com uma toalha branca.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal ‘Extra’, o espanhol, seus representantes e os dirigentes de futebol ficaram revoltados com o erro, que teria sido resultado da falta de atenção do departamento de comunicação do time carioca.

A internet, no entanto, lidou com a situação de maneira divertida. “Flamengo precisa ganhar nem que seja com gol cagado de bunda do Pablo Marí“, escreveu um internauta do Twitter.

PUBLICIDADE

Alguém tem que avisar o Pablo Mari que não se limpa o bumbum com toalha clara. Já apanhei muito da minha mãe por isso“, comentou outro.

PUBLICIDADE

O vídeo foi reeditado e retirado do ar rapidamente, mas o momento íntimo não demorou a vazar nas redes sociais. Atualmente, a Fla TV conta com 2 milhões de inscritos e, conforme apuração do Extra, nenhum funcionário será demitido pelo episódio com Marí.

PUBLICIDADE

Companheiro de Pablo Marí no Flamengo zoa o jogador

O meia Everton Ribeiro, companheiro de Pablo no Fla, também não perdoou e fez questão de zoar o espanhol. Em postagem de Marí nas redes sociais, o camisa 7 do Rubro-Negro usou emojis representativos para a bunda do jogador de 26 anos. Veja abaixo! 

https://twitter.com/_flamengaco/status/1191791383293702150

Flamengo protagoniza clássico nesta quinta

A equipe comandada por Jorge Jesus volta a campo nesta quinta-feira (07), em clássico contra o Botafogo. O duelo, com início previsto para às 20h (de Brasília), acontece no Nilton Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.