in

Vasco x Palmeiras ao vivo na TV e online: saiba como assistir à transmissão da Série A

Reprodução/Gazeta Esportiva
Publicidade

Vasco e Palmeiras se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 06 de novembro, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio São Januário, local onde o time carioca realiza seus compromissos como mandante.

Vasco

O Vasco ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 39 pontos somados até aqui, e busca se afastar da zona de rebaixamento.

Publicidade

Comandado pelo técnico Vanderley Luxemburgo, o time cruzmaltino aposta em Marrony e Ribamar como dupla de ataque para marcar seus gols.

Provável escalação: Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Marcos Júnior, Raul e Guarín; Rossi, Marrony e Ribamar.​

Publicidade

Palmeiras

O Palmeiras ainda sonha com o título da atual edição da competição nacional e não pode cometer mais erros para alcançar o Flamengo na tabela de classificação.

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time promete investir pesado na próxima janela de transferências e deverá se reforçar com nomes para assumir um lugar entre os titulares.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson (Luiz Adriano).

Vasco x Palmeiras ao vivo

Vasco x Palmeiras terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

Publicidade
Next post

Choque total no Brasil: quer jogar com a seleção espanhola

Flamengo divulga vídeo com momento íntimo de jogador e vira piada na web; veja