Athletico-PR x Cruzeiro ao vivo: saiba como assistir à transmissão da Série A

Athletico-PR e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 06 de novembro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena da Baixada, local onde o Furacão realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Athletico-PR

O Athletico-PR perdeu o técnico Tiago Nunes, que optou por deixar o clube em busca de outros desafios, e tenta se manter firme na competição após a troca de comando.

A equipe aposta na força que possui dentro da Arena da Baixada e terá o atacante Rony como principal ameaça ao adversário.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e M. Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Thonny Anderson (Léo Cittadini); Rony, Nikão e Marco Ruben​.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro vive um bom momento na competição nacional e busca se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Abel Braga, o time não poderá contar com algumas de suas principais estrelas e tenta encontrar opções dentro do elenco.

Provável escalação: Fábio; Edílson, Cacá, Léo (Fabrício Bruno) e Egídio (Dodô); Henrique, Éderson, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e David; Sassá.

Athletico-PR x Cruzeiro ao vivo

Athletico-PR x Cruzeiro terá transmissão ao vivo da TV Globo, do Premiere e do site Globo Esporte. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao duelo pela internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Rogério Correa, Bob Faria e Fabio Junior.