in

Corinthians x Fortaleza ao vivo: saiba como assistir à transmissão da Série A

Reprodução/Leia Notícias
Publicidade

O Corinthians recebe o Fortaleza nesta noite de quarta-feira, 06 de novembro, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 19h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Corinthians, localizada na cidade de São Paulo.

Corinthians

O Corinthians vem de uma longa sequência de resultados negativos e acabou demitindo o técnico Fábio Carille após a goleada para o Flamengo na última rodada.

Publicidade

A equipe paulista se aproxima de um acerto com Tiago Nunes, ex-Athletico-PR, e tenta confirmar sua vaga na Libertadores no restante da temporada 2019.

Provável escalação: Walter (Cássio), Michel (Fagner), Bruno Méndez, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Ramiro, Mateus Vital e Pedrinho; Gustagol.

Publicidade

Fortaleza

O Fortaleza iniciou a temporada com o objetivo de se manter na elite e está cada vez mais próximo de alcançar seu objetivo.

Sob comando do técnico Rogério Ceni, o time deverá apostar na velocidade de seus jogadores de ponta para superar o Corinthians nos contra-ataques. Wellington Paulista será a principal referência no ataque.

Provável escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Juninho, Felipe e Marlon; Romarinho, Felipe Pires (Kieza) e Wellington Paulista.

Corinthians x Fortaleza ao vivo

Corinthians x Fortaleza terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere, com narração e comentários de Milton Leite e Ricardinho. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar ao duelo por meio da internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

Publicidade
Next post

Palmeiras e a última polêmica envolvendo Miguel Borja

Messi não aguenta mais: 3 reforços ou vai embora