Palmeiras e a última polêmica envolvendo Miguel Borja

O Palmeiras já trabalha em seu planejamento para a temporada 2020 e começa a definir quais jogadores poderão deixar o clube na janela de transferências. Miguel Borja esteve envolvido em mais uma polêmica e é um dos cotados para buscar novos ares no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Polêmica

O atacante Miguel Borja, de 26 anos de idade, vem sendo bastante criticado pelos poucos gols marcados com a camisa do time paulista. O jogador foi contratado em uma das maiores transações da história do futebol brasileiro, no entanto, não entregou em campo tudo o que era esperado pelos torcedores e dirigentes.

Recentemente, em entrevista à ESPN Brasil, o técnico Mano Menezes falou sobre o jogador e deu a entender que o colombiano não era uma estrela como foi contratado para ser. A declaração gerou revolta no empresário de Borja, que alfinetou o treinador posteriormente. Confira!

PUBLICIDADE

“Desejo muito sucesso, porque entendo que, apesar de 22 anos de carreira como técnico profissional, o professor não tem ainda nenhum título de nível internacional, nem tampouco um Campeonato Brasileiro. Espero que nesta etapa do Palmeiras, ele consiga alcançar um desses dois e que leve o Palmeiras para conseguir seu tão esperado terceiro título internacional”, declarou o empresário do jogador colombiano.

PUBLICIDADE

Borja de saída?

Borja foi contratado para ser um dos principais artilheiros do Brasil, no entanto, não conseguiu entregar o mesmo desempenho que o levou a ser destaque do Atlético Nacional de Medellín. O jogador recebe sondagens da China, Arábia, México e Estados Unidos, mas nenhuma oferta próxima do valor pago pelo clube no momento de sua contratação.

PUBLICIDADE