Mercado da Bola: conheça os favoritos para substituir Tiago Nunes no Athletico-PR

O Athletico-PR sofreu uma dura baixa nas últimas horas, quando Tiago Nunes anunciou sua saída do clube, e busca um novo técnico no mercado da bola. Atual campeão da Copa do Brasil, o time será comandado por Eduardo Barros de forma interina até o fim da temporada.

PUBLICIDADE

Saída de Tiago Nunes

O técnico Tiago Nunes é considerado o mais vitorioso da história do Athletico-PR e conquistou título Estadual, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana à frente da equipe. O comandante, no entanto, não entrou em acordo para renovação de contrato e anunciou sua saída do clube.

Tiago Nunes deve assumir o Corinthians na temporada 2020, mas segue negando a informação da imprensa em suas entrevistas coletivas. Confira!

PUBLICIDADE

“Não tenho nenhum vínculo com nenhum clube. Não tenho nada definido, nenhuma reunião agendada. Meu ciclo se encerra nesse momento”, afirmou em sua despedida do time.

PUBLICIDADE

Possíveis substitutos no Athletico-PR

O Athletico-PR deverá seguir sob comando de Eduardo Barros até o fim da temporada, no entanto, o clube já busca seu próximo técnico no mercado ad bola para 2020. Alguns nomes já estão sendo especulados e dois deles são estrangeiros.

PUBLICIDADE

Eduardo Barroca, ex-Botafogo e atualmente no Atlético-GO, é visto como uma das opções da equipe para a próxima temporada. O técnico tem um estilo de jogo que agrada aos dirigentes do Furacão e sua contratação é uma possibilidade.

Paulo Pezzolano, do Liverpool-URU, e Sebastián Beccacece, ex-técnico do Independiente, também estão sendo especulados nos bastidores e seus nomes ganham ainda mais força no clube com o passar dos dias.