Mercado da bola: Real Madrid estaria disposto a pagar R$ 520 milhões em astro do futebol

Após a perda de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid sentiu a diferença e o rendimento começou a cair. Na temporada 2019/2020, o clube europeu começou a se reerguer, e está muito interessado em trazer a sensação atual do Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

Com apenas 19 anos, Jadon Sancho vive desde a temporada passada, uma ótima fase pelo time alemão. De acordo com o jornal Daily Mail, o gigante espanhol estaria disposto a gastar o valor de 116 milhões de euros, o que equivale, aproximadamente, 520 milhões de reais. 

O jovem craque também estaria sendo alvo do time francês PSG e do time inglês Manchester City, onde Jadon jogou na época de base. Na época de sua negociação com seu time atual, o Borussia Dortmund, uma cláusula foi adicionada, onde o time alemão teria que avisar ao City em caso de propostas pelo craque. 

PUBLICIDADE

Sancho vive uma boa fase, embora muito novo. Na temporada do ano passado, marcou 13 gols em 43 atuações. Na temporada presente, atuou em 15 partidas e marcou cinco gols. O próximo confronto do Dortmund é contra o Bayern de Munique no sábado às 14h30 pela Bundesliga, e o clássico promete ser um jogão.

PUBLICIDADE

Real Madrid na temporada 2019/2020 

Procurando se reerguer, o time merengue vem travando uma batalha contra o rival Barcelona pelo topo da tabela da La Liga. Com 11 partidas, ambos os times possuem 22 pontos, pressionados pelo Real Sociedad que possui a mesma quantidade de pontos, porém com um jogo a menos.  

PUBLICIDADE

O campeonato promete ter muita emoção em busca da liderança, e o resultado final é imprevisível.