Revelada a última exigência de Jorge Sampaoli para permanecer no Santos em 2020

O Santos já deu início ao seu planejamento para a temporada 2020 e começa a analisar o mercado da bola em busca de seus primeiros reforços. O time ainda não definiu a situação de Sampaoli e escutou uma nova exigência do comandante para permanecer na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Santos com Jorge Sampaoli

O Santos ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e encaminha cada vez mais sua vaga direta na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Em certo momento na competição, o time chegou a ocupar a liderança de forma isolada.

O futebol ofensivo e a intensidade aplicada por Jorge Sampaoli no Santos chamou a atenção de outros clubes e sua permanência passou a ser ainda mais incerta. Recentemente, foi divulgada a informação de que o Palmeiras estaria interessado no argentino.

PUBLICIDADE

Reforço desejado

Jorge Sampaoli vem se desentendendo com os dirigentes do Santos desde sua chegada e, por muitas vezes, não teve seus desejos atendidos. O técnico falou sobre a permanência para 2020, elogiou a cidade e criticou novamente os cartolas do clube. Confira!

PUBLICIDADE

“Como pessoa física, me encantaria estar aqui. Viver em Santos é o melhor que me aconteceu. Depois, o profissional. Não se pode enganar as pessoas. Tem que ver a realidade. Tenho tentado me reunir com (Paulo) Autuori (superintendente de futebol) várias vezes, mas não temos claro o início de planejar o próximo ano. Não tenho claro”, declarou o comandante.

PUBLICIDADE

Segundo a Rádio Alternativa, do Chile, Sampaoli exigiu a contratação de Jorge Valdívia para permanecer no Santos em 2020. O jogador já atuou no Palmeiras e atualmente defende o Colo Colo no futebol chileno. Vale lembrar que meia-atacante trabalhou com Sampaoli na Seleção do Chile.