in

Corinthians: Tiago Nunes joga um balde de água fria na torcida corintiana

Globo Esporte
Publicidade

Tiago Nunes é o novo treinador do Corinthians. Provavelmente, os torcedores corintianos leram essa notícia em algum lugar nesta terça-feira (5). Muita gente dá o negócio como certo, menos o treinador.

De saída do Athletico-PR, onde conquistou Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (6) e falou sobre passado, presente e futuro.

Publicidade

O treinador revelou que ainda não tem nada certo para o ano que vem e garantiu que não conversou diretamente com o Corinthians. A informação é um balde de água fria na torcida alvinegra.

Tiago Nunes ainda não é o treinador do Corinthians

Na coletiva concecida nesta quarta-feira, Tiago Nunes falou sobre contrato com outro clube, após saída do Furacão. “Não tenho nenhum vínculo com nenhum clube. Não tenho nada definido, nenhuma reunião agendada. Meu ciclo se encerra nesse momento”, afirmou.

Publicidade

Ele disse ainda que não vai trabalhar em nenhuma equipe neste final de ano. Tiago revelou que se colocou à disposição para encerrar o ciclo no Athletico-PR. A diretoria do clube se negou a aceitar.

Treinador fala sobre propostas

Tiago Nunes afirmou que recebeu algumas propostas, incluíndo uma de fora do país. “Chegaram algumas propostas. Não vou divulgar quais foram. Foram quatro desde o ano passado, mais uma de fora. A partir dessa coletiva, do fim desse ciclo, vou decidir com calma”, garantiu.

Tiago reafirmou que não tem nada acertado com o Corinthians. Resta saber qual será o destino do treinador e se nas próximas horas ele vai anunciar qual clube vai treinar no ano que vem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da bola: Tiago Nunes pode levar três jogadores do Athletico para o Corinthians

Revelada a última exigência de Jorge Sampaoli para permanecer no Santos em 2020