in

Mercado da bola: Tiago Nunes pode levar três jogadores do Athletico para o Corinthians

Divulgação Athletico-PR
Publicidade

Tiago Nunes deixou o Athletico e deve ser anunciado oficialmente pelo Corinthians nos próximos dias. A decisão da saída do clube paranaense foi comunicada à diretoria.

Em nota, o Athletico fez críticas à decisão de Tiago Nunes e também criticou o Corinthians. Além de sair do Furacão, o treinador levará parte da comissão técnica com ele para a equipe alvinegra.

Publicidade

O negócio com o Corinthians, porém, ainda não foi fechado. É preciso assinar o contrato com o clube alvinegro para se dizer que tudo está definido.

Tiago Nunes deve levar três jogadores para o Timão

Além da saída de parte da comissão técnica, três jogadores devem seguir Tiago Nunes em direção ao Corinthians. Seriam reforços para a defesa, meio-campo e ataque do Timão.

Publicidade

Para o ataque, Marcelo Cirino é a opção. O jogador fica livre no final do ano. Desta forma, o Corinthians teria que pagar apenas as luvas e acertar a base salarial. Cirino tem 27 anos e já passou pelo Flamengo.

O volante Camacho está emprestado ao Athletico até o final do ano. Ele pertence ao Corinthians e pode retornar ao clube paulista. O zagueiro Pedro Henrique também pertence ao Timão até dezembro de 2021 e pode retornar.

Corinthians busca reforços para o ano que vem

O Corinthians busca reforços para a próxima temporada e quer montar uma equipe mais forte do que a desse ano. O 2019 terminará com o título do Paulistão, mas com eliminações na Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e a possibilidade de não ir à Libertadores do ano que vem por causa da posição no Brasileirão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: sucesso de Jorge Jesus incomoda 5 treinadores brasileiros

Corinthians: Tiago Nunes joga um balde de água fria na torcida corintiana