Mercado da bola: Tiago Nunes pode levar três jogadores do Athletico para o Corinthians

Tiago Nunes deixou o Athletico e deve ser anunciado oficialmente pelo Corinthians nos próximos dias. A decisão da saída do clube paranaense foi comunicada à diretoria.

PUBLICIDADE

Em nota, o Athletico fez críticas à decisão de Tiago Nunes e também criticou o Corinthians. Além de sair do Furacão, o treinador levará parte da comissão técnica com ele para a equipe alvinegra.

O negócio com o Corinthians, porém, ainda não foi fechado. É preciso assinar o contrato com o clube alvinegro para se dizer que tudo está definido.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes deve levar três jogadores para o Timão

Além da saída de parte da comissão técnica, três jogadores devem seguir Tiago Nunes em direção ao Corinthians. Seriam reforços para a defesa, meio-campo e ataque do Timão.

PUBLICIDADE

Para o ataque, Marcelo Cirino é a opção. O jogador fica livre no final do ano. Desta forma, o Corinthians teria que pagar apenas as luvas e acertar a base salarial. Cirino tem 27 anos e já passou pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

O volante Camacho está emprestado ao Athletico até o final do ano. Ele pertence ao Corinthians e pode retornar ao clube paulista. O zagueiro Pedro Henrique também pertence ao Timão até dezembro de 2021 e pode retornar.

Corinthians busca reforços para o ano que vem

O Corinthians busca reforços para a próxima temporada e quer montar uma equipe mais forte do que a desse ano. O 2019 terminará com o título do Paulistão, mas com eliminações na Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e a possibilidade de não ir à Libertadores do ano que vem por causa da posição no Brasileirão.