Vinícius sentenciado no Real Madrid: ‘Ele é muito ruim’

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid ainda continua dando que falar, por uma razão. É que o Real Madrid continua sentindo dificuldade para fazer gol. Em Madrid, ninguém consegue revezar o astro português, um problema que vem se arrastando desde sua saída. 

PUBLICIDADE

Soluções do Real Madrid

Karim Benzema continua sendo o melhor do ataque ‘blanco‘. O francês tem os números mais altos desde que ele chegou no Real Madrid. O problema é que seus números continuam sendo insuficientes, especialmente porque ele está mal acompanhado.

Eden Hazard ainda não arrancou completamente no time, jogadores como Asensio, Isco, James ou Bale simplesmente não contribuem. Luka Jovic, o reforço mais atacante também está longe de seu nível do ano passado no Eintracht Frankfurt. 

PUBLICIDADE

Vinícius continua desiludindo

Vinícius Júnior é talvez o jogador que mais deixou esperanças nos torcedores. Porém, ele é também o jogador que mais falha e mais oportunidades ele desperdiça no último momento. Ou ele falha na cara do gol, ou ele erra o último passe ou drible. “Ele promete muito, mas não a mete“, falam em Madrid, segundo o site Don Balón.

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro até já estaria esgotando a paciência de Florentino Pérez, que sempre protegeu ele, desde o início. Porém, agora, o presidente do Real Madrid está notando como até os adversários já estão troçando do craque brasileiro e isso não agradaria nem um pouco entre a diretoria do time ‘blanco‘.

PUBLICIDADE

Na partida contra o Bétis de Sevilha, um momento da partida está dando muito que falar na Espanha. O veterano atacante espanhol Joaquín estava de fora quando viu Vinícius se isolando e sua reação está correndo o mundo. “Esse é muito ruim”, disse Joaquín, antes mesmo de Vinícius errar, o que acabou acontecendo logo de seguida, para risada geral de todos, em redor do espanhol.

A verdade é que Vinícius continua errando muito, e parece que até seus companheiros já estariam perdendo a fé no jogador e em várias ocasiões, eles nem passam a bola mais para ele. Com tudo isso, Vinícius vive um momento complicado, com sua autoconfiança caindo muito. De acordo com o Don Balón, o jogador brasileiro poderia ser cedido já em janeiro.