Saiba como assistir à transmissão de América-MG x Paraná ao vivo na TV e online

América-MG e Paraná se enfrentam nesta noite de terça-feira, 05 de novembro, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série B. A partida terá início às 20h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Independência, local onde o time mineiro realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

América-MG

O América-MG vem de um empate em seu compromisso mais recente, quando enfrentou a Ponte Preta, em partida que aconteceu em Belo Horizonte.

A equipe mineira sonha com acesso à elite do futebol nacional e sabe da importância do resultado positivo no duelo contra o Paraná. Além da vitória, o time também precisa torcer por um tropeço do Atlético-GO na 33ª rodada para chegar ao G4.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Willian Maranhão e Marcelo Toscano (Flávio); Felipe Azevedo e Júnior Viçosa.

PUBLICIDADE

Paraná

O Paraná tem o mesmo objetivo do América-MG e busca o retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A equipe vem de vitória contra o Londrina e espera emplacar uma sequência positiva para conquistar o acesso.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe (Eder Sciola), Fabrício, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e João Pedro; Matheus Anjos, Bruno Rodrigues e Jenison.

América-MG x Paraná ao vivo na TV e online

América-MG x Paraná terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere, com narração e comentários de Jaime Júnior e Fábio Júnior. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.