Transmissão de Red Bull Bragantino x Guarani ao vivo na TV e online

Red Bull Bragantino e Guarani se enfrentam nesta noite de terça-feira, 05 de novembro, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, local onde o time de Bragança realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Bragantino

O Bragantino está cada vez mais próximo de consolidar seu acesso à elite do futebol nacional e conta com aproveitamento de 64.6% na competição nacional.

Comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago, o time promete investimento milionário para fechar com reforços de peso na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Júlio César; Pedro Naressi (Pio), Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Uillian Corrêa, Ryller e Claudinho; Ytalo, Morato e Wesley.

PUBLICIDADE

Guarani

O Guarani busca confirmar sua permanência na segunda divisão nacional e tenta se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

A equipe de Campinas aposta no jovem Davó como uma de suas principais referências ofensivas na partida contra o líder da competição.

Provável escalação: Jefferson Paulino; Lenon, Bruno Silva (Luiz Gustavo), Diego Giaretta e Thallyson; Marcelo (Deivid), Ricardinho (Rondinelly ou Felipe Guedes), Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

Bragantino x Guarani ao vivo

Red Bull Bragantino x Guarani terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere, com narração e comentários de Linhares Júnior e Wagner Vilaron. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao duelo por meio dos aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.