Flamengo: em meio a impasse, Gabigol ganha folga e curte com a namorada Rafaella Santos

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, tem tido um ano de destaque dentro de campo. O jogador é artilheiro do Flamengo no Brasileirão, com 20 anos, e deve ficar no topo do ranking de goleadores na competição nacional pelo segundo ano seguido.

PUBLICIDADE

Fora de campo, Gabigol vive um romance com Rafaella Santos, irmã de Neymar, e há rumores de que ele esteja grávida. Até o momento, nada foi confirmado oficialmente.

O atacante entrará em campo na próxima quinta-feira (7), no clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão, dois antes, nesta terça, ganhou folga e aproveitou para curtir o dia.

PUBLICIDADE

Gabigol vive impasse sobre permanência no Flamengo

O Flamengo quer contratar Gabigol de forma definitiva. O atleta pertence à Inter de Milão, da Itália, e o clube já aceitou vendê-lo por cerca de R$ 90 milhões. O Flamengo está disposto a fazer o alto investimento, mas depende de Gabigol querer ficar.

PUBLICIDADE

O vice-presidente de futebol Marcos Braz afirmou que Gabigol deve querer ficar no Flamengo. Sem a vontade do jogador, o negócio fica inviabilizado. Flamengo e Inter estão acertados.

PUBLICIDADE

Gabigol deve responder após a Libertadores

Se a gravidez de Rafaella for verdadeiro, isso pode pesar para Gabigol ficar no Flamengo. Mas tudo está na base do “se”. Não há nada confirmado, nem sobre a gravidez, nem sobre a permanência do jogador.

Após a Libertadores, ele deve responder ao Flamengo se fica. Enquanto isso, ele curtiu um dia de folga em Magaratiba, nadou e refrescou a cabeça ao lado da namorada e do empresário Gagau Tavares – antes de definir se fica ou sai do Flamengo.