PSG de Leonardo deve investir pesado para contratar Everton Cebolinha e Reinier

O Paris Saint-Germain de Neymar, Mbappé e companhia está de olho no mercado brasileiro e deve oferecer propostas a jovens craques do futebol nacional. O Grêmio e o Flamengo estão na mira do clube francês, cujo diretor é o ex-jogador Leonardo.

PUBLICIDADE

O final do ano está chegando e com ele começam os rumores de contratações. A janela de transferência para a Europa vai abrir e isso vai fazer com que bons nomes do futebol brasileiro deixem seus clubes.

No Grêmio, é certo que Everton Cebolinha receberá propostas do futebol europeu. O jogador vem sendo destaque do clube nesta temporada, ganhou espaço na seleção brasileira e foi importante no título da Copa América.

PUBLICIDADE

Everton está na mira do PSG

A partir daí, despertou ainda mais interesse nos clubes europeus. O PSG é um deles. A política do clube francês é investir em jogadores jovens e de destaque, antes que gigantes da Europa, como Real Madrid e Barcelona, coloquem os olhos nestes jogadores.

PUBLICIDADE

Foi assim, por exemplo, que o PSG contratou Mbappé, do Mônaco, quando o atacante tinha apenas 18 anos e despontava para ser o que é hoje.

PUBLICIDADE

PSG quer Reinier do Flamengo

No Flamengo, o PSG deve investir pesado na contratação de Reinier. A joia rubro-negra tem apenas 17 anos e vem sendo um dos destaques da equipe nesta temporada. Quando entrou, jogou bem e impressionou Jorge Jesus e os torcedores.

Como o PSG tem balha na agulha para gastar, o time deve fazer propostas interessantes a Everton Cebolinha e a Reinier. Seria dois reforços e tanto para a equipe francesa, que domina o cenário nacional, mas quer fazer bonito também na Liga dos Campeões e mostra sua força em toda a Europa.